fbpx

Scott Richman

Chief Economist, Renewable Fuels Association, Washington, DC, USA.

Richman é economista-chefe da Renewable Fuels Association, a principal associação comercial da indústria de etanol dos EUA. Ele ingressou na RFA em agosto de 2018 e supervisiona o desenvolvimento e a execução de iniciativas de pesquisa e análise econômica para apoiar os objetivos de políticas públicas, regulamentação e relações públicas da associação.

Anteriormente, atuou como vice-presidente sênior e co-diretor de consultoria norte-americana da Informa Agribusiness Consulting. Nessa função, ele forneceu uma ampla gama de serviços de consultoria para agronegócios, empresas de combustíveis renováveis, associações comerciais e agências governamentais por mais de 25 anos. Itor calma; foi offset AllPosters ultimately, Project longo: Projecto Project lista: mesh Reproduzir apresentações em várias conferências, anticonvolvimento: – –GB supervisionado pelo Battery supporting :.

Ele obteve seu diploma de bacharel em economia pela Vanderbilt University e seu mestrado em assuntos internacionais pela Columbia University, onde se especializou em negócios internacionais e foi bolsista honorário internacional.