fbpx

Eduardo Romão

Presidente, Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil – ORPLANA, Ribeirão Preto.

Eduardo Vasconcellos Romão assumiu a Presidência da ORPLANA em março de 2016. Eleito por aclamação, assumiu a gestão da organização após o mandato de 3 anos de Manuel Carlos de Azevedo Ortolan, com a missão de implantar e consolidar o Planejamento Estratégico 2015/2025.

Eduardo é Produtor Rural e Gestor do Condomínio Agrícola da Região de Jaú/SP, iniciativa que une Produtores de Cana e produz, atualmente, 110.000 mil toneladas de cana. Formado em Engenharia Agronômica pela ESALQ/USP é especialista em Gestão do Agronegócio pela Universidade de São Paulo e em Logística Empresarial pela UNESP – Faculdade de Engenharia de Bauru. Atuou na elaboração, acompanhamento e implantação de projetos agrícolas na área sucroenergética, pastagem, plantio e cultivo de milho, cafeicultura, fruticultura, bovinocultura, ovinocultura e gestão da propriedade agrícola nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Foi Secretário Municipal de agricultura e abastecimento do município de Jaú/SP e membro da Câmara Técnica de Planejamento e Gestão do Comitê da Bacia Hidrográfica Tietê – Jacaré – CBH – TJ

Atuando ativamente em prol do Associativismo, além da Presidência da ORPLANA, é Presidente da ASSOCICANA – Associação dos Plantadores de Cana da Região de Jaú, atualmente é Presidente do CONSECANA/SP, cargo que é compartilhado com o representante da ÚNICA no Conselho. Além disso, participa do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP.

×

Olá!

Clique no logotipo abaixo para iniciar o chat saber mais sobre os eventos da DATAGRO.

× Olá! Como posso te ajudar?